Novo ônibus na frota da São Sebastião inicia suas operações

Veículo estreou na frota da empresa paraibana neste domingo, 07/05.
Image

A Viação São Sebastião adquiriu recentemente três unidades do Marcopolo Torino, sendo uma delas da versão S, encarroçadas em chassis OF-1721 BlueTec5 da Mercedes-Benz e uma delas, com prefixo 03002, iniciou as suas operações neste domingo, 07/05.

O veículo estreou na linha 401 que liga o bairro do Altiplano, na Zona Leste de João Pessoa, ao Centro da capital paraibana por meio da Avenida Beira Rio.

IMG 20230507 WA0087

O novo ônibus da empresa que compõe o Consórcio Navegantes, possui duas portas de acionamento pneumático com embarque dianteiro, catraca eletromecânica, janelas corrediças, campainha via wireless, itinerários eletrônicos externos na cor branca da marca FRT, saídas de emergência nas janelas e alçapões no teto, câmeras externas para auxílio nas manobras ao motorista e iluminação interna em LED.

IMG 20230507 WA0093

Com total acessibilidade, os ônibus contam com elevador para fácil acesso de pessoas com mobilidade reduzida localizado na porta central e exclusiva do veículo, além de poltronas reservadas a pessoas com deficiência, mobilidade reduzida e idosos e botões de campainha em braile e balaústres tácteis.

Nos próximos dias os outros dois veículos, com prefixos 03004 e 03009, começarão a rodar em João Pessoa.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.