Eucatur renova mais uma vez a frota com o Paradiso 1800 DD New G7

Cada um dos veículos vem numa cor diferente: azul, azul escuro e verde.
Image

A EucaturEmpresa União Cascavel de Transportes e Turismo, tem mantido uma renovação constante da frota, recebendo continuamente novos ônibus, reduzindo consideravelmente a média de idade de sua frota.

IMG 8190

E dando continuidade a renovação da frota, a Eucatur acaba de receber mais três unidades do ônibus Paradiso 1800 Double Decker New G7, da Marcopolo. No total foram adquiridos sete veículos.

IMG 8200

Com chassi Volvo B450R 8X2, os novos ônibus da Eucatur possuem tem capacidade de transportar 57 passageiro, sendo 09 passageiros em poltronas leito no piso inferior e conta com 48 poltronas semileito, com descansa-pernas, no piso superior todas com tomadas USB individuais da marca Orbe, suporte para bolsas, porta-copos, encosto para pés e pernas e cintos de segurança.

IMG 8181

Cada um dos novos veículos da Eucatur vem numa cor diferente e dispõem de janelas panorâmicas com cortinas, itinerário eletrônico na cor âmbar, bagageiros, porta-pacotes, sistema de ar condicionado com dutos individuais da marca Valeo, lixeira, luzes de leitura direcionais em LED, DPM – Dispositivo de poltrona móvel produzido pela Ortobrás para fácil acesso de pessoas com mobilidade reduzida, geladeira, saídas de emergência nas janelas e escotilhas do teto, internet via Wi-Fi em área de cobertura de telefonia móvel e banheiro no piso inferior.

  • SEK1I33 Eucatur 5905 interior2
  • SEK1I33 Eucatur 5905 interior3
  • SEK1I33 Eucatur 5905 interior4
  • SEK1I33 Eucatur 5905 poltronas
  • SEK1I33 Eucatur 5905 poltronas2

Sobre a empresa

A EUCATUR (Empresa União Cascavel de Transportes e Turismo Ltda.), iniciou sua trajetória no ano de 1964 com apenas uma linha de, aproximadamente, 20 quilômetros, ligando Cascavel/PR a Santa Tereza/PR. Passados os anos, a empresa foi explorando novos lugares, transportando pessoas do Sul ao Norte do Brasil e tendo por objetivo principal levar as pessoas à novas experiências através de um transporte feito com carinho.

Pensando em melhor atender seus clientes, a empresa possui em seu portfólio de serviços além do transporte rodoviário de pessoas, os serviços de transporte de cargas e encomendas. A Eucatur tem uma das maiores frotas de ônibus do país com linhas que atendem a 13 Estados + Distrito Federal, transportando mais de 300 mil passageiros.

O objetivo da Eucatur é garantir a satisfação e conforto dos seus clientes clientes. A empresa está sempre investindo na atualização da frota e acompanhando o desenvolvimento tecnológico já existente, seja no atendimento personalizado do cliente pelo site e/ou redes sociais, como também garantindo o bem-estar durante a viagem.

IMG 8195

Imagens: Flávio Oliveira