Saiba quais foram os serviços de entretenimento mais assistidos a bordo dos voos da Azul em setembro

Reconhecida por ser a companhia aérea com o maior NPS do país, Azul se destaca pela experiência que promove aos Clientes em suas viagens
Image

A Azul, maior companhia aérea em número de voos e destinos atendidos no Brasil, revelou quais foram os conteúdos mais assistidos pelos Clientes que embarcaram em seus voos em setembro. O filme “Um crime de Mestre”, estrelado pelos premiados atores Anthony Hopkins e Ryan Gosling, foi o longa-metragem mais visto no serviço de entretenimento de bordo individual da companhia no mês passado. Já a série mais assistida, ficou com a sitcom que marcou gerações, “Friends”, protagonizada pelos atores Courteney Cox, Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer. 

Lançado em abril de 2007, o filme “Um crime de Mestre” conta a história de um ambicioso promotor público, que está no melhor momento de sua vida profissional, tendo 97% de vitória nos casos em que atuou. Ele está prestes a assumir um cargo em uma nova e famosa agência. Porém, antes de deixar o cargo de promotor ele tem um último desafio pela frente: prender um criminoso confesso, Ted Crawford (Anthony Hopkins).

Outro filme de destaque, ficando em terceiro lugar de mais assistido a bordo dos voos da Azul, foi a obra nacional “Bem-vinda a Quixeramobim”, lançado em 29 de março de 2022, no 24º Festival do Cinema Brasileiro de Paris. A obra fala sobre Aimée, (Monique Alfradique) uma mulher de trinta e poucos anos, influencer que possui muitos seguidores e herdeira de um empresário milionário envolvido em um caso de corrupção. A moça vê sua vida mudar após os bens de sua família serem bloqueados pela Receita Federal. Sem o dinheiro do pai para se sustentar, Aimée terá que morar na última propriedade da família que resta: uma fazenda em ruínas em Quixeramobim, interior do Ceará. Com vergonha da nova realidade, inventa que irá tirar “um ano sabático”. Assim, terá que lidar com sua nova rotina e sustentar a mentira nas redes sociais.

Em setembro de 1994, era lançada “Friends”, uma das séries mais icônicas da história, com milhares de fãs espalhados pelo mundo inteiro. Ao todo, o seriado arrecadou seis Prêmios Emmy, incluindo um como a melhor série de comédia. A sitcom que possui 10 temporadas e quase 20 anos de duração, conta a história de seis amigos, que lutam para progredir na competitiva vida em Manhattan, Nova Iorque, contando histórias de forma engraçada e inteligente, mostrando a força da amizade para superar os obstáculos.

“A ideia é que nossos Clientes tenham uma experiência incrível a bordo de nossas aeronaves. Trabalhamos diariamente para promover a melhor viagem para quem escolhe a Azul como sua companhia aérea. Por isso, disponibilizamos os melhores e mais renomados blockbusters, além de um serviço de wi-fi rápido e totalmente gratuito e, snacks à vontade. Não é à toa que somos reconhecidos como uma das empresas com o maior NPS do País” destaca Jason Ward, vice-presidente de Clientes, Pessoas e ESG da Azul.  

Veja a lista completa dos filmes mais assistidos:

  1. Fratura – (Fracture)  
  2. Bem-vinda a Quixeramobim 
  3. Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes – (Dungeons & Dragons: Honor Among Thieves)  
  4. Coco antes de Chanel – (Coco Avant Chanel)  
  5. Harry Potter e a Câmara Secreta – (Harry Potter and the Chamber of Secrets)  
  6. A Sogra – (Monster in Law)  
  7. Luta por justça – (Just Mercy)  
  8. Batman Begins  
  9. A nova Cinderela – (A Cinderella Story)  
  10. Megatubarão – (The Meg)  

Veja a lista completa das séries mais assistidas:

  1. Friends  
  2. House  
  3. The Big Bang Theory  
  4. Big Little Lies  
  5. Jovem Sheldon – (Young Sheldon)  
  6. Um Maluco no pedaço – (The Fresh Prince of Bel-Air)  
  7. Shark Tank Brasil  
  8. Dois Homens e Meio – (Two and a half Men)  
  9. Ponto Cego – (Blindspot)  
  10. Chicago Fire: Heróis contra o Fogo – (Chicago Fire)