Real Maia recebe 20 Campione Invictus DD, da Comil

Empresa tocantinense é uma tradicional cliente Comil..
Image

A Real Maia Transportes Terrestres, tradicional cliente da encarroçadora Comil e que tem sede no Estado de Tocantins, acaba de receber 20 unidades do ônibus rodoviário Campione Invictus DD, ampliando a quantidade deste modelo na frota da empresa.

b0ad88b7 7fa7 4720 99f6 b0f241db5909 1

A empresa adquiriu 40 chassis do modelo, recebendo 20 unidades encarroçadas neste momento e as outras unidades serão entregues em breve.

Com chassis Scania K410C Euro 6 6×2 e 14 metros de comprimento total, os novos veículos da Real Maia tem capacidade para transportar 60 passageiros, sendo 12 poltronas leito no piso inferior e 48 semi-leito no piso superior, tomadas USB individuais da Orbe, cintos de segurança, descansa pés e pernas e porta-copos.

As novidades da Real Maia dispõem de sistema de ar-condicionado com dutos individuais produzido pela Arco, parede de separação total, piso amadeirado, sanitário no piso inferior, bagageiro, itinerário eletrônico na cor branca, bagageiro e porta-pacotes.

Os novos veículos da empresa tocantinense contam ainda com plataforma elevatória para total acessibilidade da Elevittá, internet via Wi-Fi, tomadas elétricas, suporte para bolsas, janelas panorâmicas com cortinas, luzes de leitura direcionais localizadas no porta-focos, bebedouro em ambos os pisos, iluminação interna em LED e multiplex.

fa0b81d9 5a91 40b9 acbc e710b470f4e4 1

Imagens: @busologia_pmw63

, , , , ,

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.