Primeiro NB1 de Minas Gerais é da Cia. Coordenadas de Transportes

Veículo foi fotografado na tarde desta segunda-feira na sede da empresa, pouco tempo antes de ter sido entregue.
Image

Sediada em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, a Cia. Coordenadas de Transportes, empresa atuante em operações municipais e intermunicipais em seu Estado sede, surpreende e traz o primeiro NB1 Vissta Buss 365 fabricado pela Busscar e usado como veículo de demonstração para as empresas.

IMG 20240205 WA0222

A empresa, que recebeu recentemente duas unidades do Vissta Buss 400, inaugura uma nova era para a Busscar em Minas Gerais, já que esse é o primeiro NB1 do Estado.

Montado sobre chassi Mercedes-Benz O-500RSD BlueTec 5 de 14 metros de comprimento, o novíssimo Busscar NB1 Vissta Buss 365 da Coordenadas dispõe de 46 confortáveis poltronas semi leito, todas com descanso para pernas, cinto de segurança de três pontos, tomadas USB individuais da marca Orbe e porta-copos.

Itens como janelas panorâmicas com vidros colados e cortinas plissadas, porta-pacotes, luzes de leitura direcionais, sistema de ar-condicionado com dutos individuais, sanitário pressurizado, geladeira, bebdeouro com água natural e gelada, parede de separação total com porta, itinerário eletrônico da Luminator, tomadas elétricas de 110 volts nos porta-pacotes, tela da Orbe no painel do veículo, porta-pacotes, saídas de emergência nas janelas e alçapões do teto e bagageiros também fazem parte do novo ônibus.

O primeiro Vissta Buss 365 da empresa mineira é 100% acessível, possuindo a Plataforma Elevatória Ortobrás que oferece ao passageiro com limitações na locomoção, conforto e segurança no acesso ao interior do veículo.

O veículo foi fotografado na tarde desta segunda-feira na sede da empresa, pouco tempo antes de ter sido entregue.

Imagens: Rafael Wan Der Maas

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal do ÔNIBUS & TRANSPORTE no WhatsApp.

, , , , ,

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.