Duas linhas de ônibus em João Pessoa (PB) terão reforço de frota

Linhas integram são operadas pelo Consórcio Navegantes.
Image

A linha 1001 em João Pessoa terá um reforço na frota com a adição de dois ônibus aos domingos a partir do próximo domingo (25). Além disso, a partir de 01 de março, mais dois ônibus reforçarão a linha durante a semana, totalizando 10 veículos, sendo 5 da São Jorge e 5 da Nossa Senhora Aparecida.

Outra linha com ampliação de frota é a linha 115 da São Jorge que ganhará mais um ônibus. E, ainda esta semana, os ônibus da linha 115 circularão pelos loteamentos Jardins e Cidade Jardim.

Com essas adições, a população de João Pessoa contará com um serviço de transporte público mais eficiente e confortável. Os novos ônibus irão proporcionar mais opções de deslocamento e contribuir para a mobilidade urbana na região. Espera-se que essas mudanças beneficiem os moradores locais, tornando o transporte coletivo uma alternativa ainda mais atrativa para o dia a dia. É importante que a população esteja ciente dessas melhorias e possa usufruir dos benefícios proporcionados pelo aumento da frota de ônibus. A iniciativa visa melhorar a qualidade de vida dos cidadãos e fortalecer o sistema de transporte público da cidade.

Imagem: Júlio Barboza

Receba as notícias em seu celular, clique aqui para acessar o canal do ÔNIBUS & TRANSPORTE no WhatsApp.