Emirates conquista o Prêmio de Melhor Entretenimento de Bordo Global no Airline Ratings 2024

Emirates alcançou o topo da categoria de entretenimento a bordo, superando uma lista competitiva de finalistas com seus impressionantes 6.500 canais de conteúdo de alta qualidade.
Image

Na cerimônia online dos Airline Excellence Awards 2024, a Emirates foi consagrada com o Prêmio de Melhor Entretenimento de Bordo global, destacando-se entre uma seleção de companhias aéreas de renome mundial.

A Emirates alcançou o topo da categoria de entretenimento a bordo, superando uma lista competitiva de finalistas com seus impressionantes 6.500 canais de conteúdo de alta qualidade, reforçando sua posição como a maior biblioteca de entretenimento do mundo nos céus.

Os clientes que voam com a Emirates têm acesso privilegiado à sua biblioteca de entretenimento de classe mundial, que oferece uma vasta gama de opções através do sistema ice:

  • Mais de 2 mil filmes de Hollywood e produções internacionalmente aclamadas, incluindo vencedores do Oscar® de 2024.
  • Centenas de séries de TV completas, incluindo os mais recentes programas das principais plataformas de streaming como HBO Max e Discovery+.
  • Mais de 200 documentários e séries documentais de TV populares.
  • Mais de 150 filmes e programas de TV árabes, incluindo uma coleção dedicada de filmes dos Emirados.
  • Mais de 300 filmes e programas de TV de Bollywood e do sul da Ásia em 13 idiomas.
  • Mais de 600 títulos internacionais de toda a Europa, África, Ásia e América Latina em mais de 50 idiomas.
  • Mais de 300 filmes com closed captions e 140 filmes com audio description para acessibilidade.
  • Fones de ouvido de alta qualidade fornecidos aos clientes em todas as classes de cabine, incluindo fones premium Bowers & Wilkins E1 na First Class.
  • Biblioteca de música com mais de 3.500 álbuns e playlists selecionadas.
  • 5 canais de TV ao vivo, incluindo notícias e cobertura esportiva.
  • Mais de 250 canais dedicados às crianças e à família.
  • Conteúdo sobre felicidade, bem-estar e autodesenvolvimento, incluindo conteúdos do LinkedIn Learning e Mindvalley.
  • Podcasts e audiolivros, incluindo o Emirates World, que destaca o destino de Dubai e interage com líderes globais.
  • Um recurso aéreo a bordo que permite aos clientes acompanhar o progresso de seu voo em um mapa móvel e ver o mundo a 40 mil pés de altitude por meio de câmeras externas.

A Emirates atualiza seu conteúdo a bordo mensalmente, adicionando centenas de filmes, programas de TV, podcasts e canais de música à sua extensa biblioteca de entretenimento. Além disso, os clientes podem organizar sua própria experiência no ice antes do voo através do aplicativo da Emirates, maximizando sua jornada de viagem.

Geoffrey Thomas, editor-chefe da Airlineratings.com, comentou sobre a premiação: “Nossos editores foram unânimes em elogiar o sistema ice da Emirates. O investimento inicial em entretenimento a bordo valeu a pena para a Emirates e quando você pensa que não pode fazer melhor, acaba elevando o padrão mais uma vez.”

Os Airline Excellence Awards da AirlineRatings.com são avaliados por uma equipe editorial experiente, com base em critérios rigorosos, incluindo classificação de produto e segurança, avaliações de passageiros no AirlineRatings.com e Trip Advisor, além de lucratividade geral.

Clique e veja o conteúdo do ice

Imagem: Divulgação

Receba as notícias em seu celular, clique aqui para acessar o canal do ÔNIBUS & TRANSPORTE no WhatsApp.