Expresso Satélite Norte lança sua nova frota de ônibus Campione Invictus DD em Goiânia (GO)

Unidades de última geração apresentam conforto e tecnologia de ponta para os passageiros
Image

A Expresso Satélite Norte, renomada empresa do setor rodoviário brasileiro, surpreendeu nesta sexta-feira ao revelar sua nova frota de ônibus zero quilômetro do modelo Campione Invictus DD, fabricado pela conceituada Comil em Erechim, Rio Grande do Sul. Estas são as primeiras unidades desse modelo adquiridas pela empresa, marcando um novo padrão de excelência em suas operações.

Os novos ônibus, com impressionantes 14 metros de comprimento, foram apresentados nas ruas de Goiânia, exibindo sua beleza e modernidade que em breve serão desfrutadas pelos clientes da Satélite Norte.

Com capacidade para até 47 passageiros, distribuídos em duas classes, esses veículos foram projetados para oferecer o máximo de conforto e comodidade. No andar superior, 44 poltronas semileito proporcionam uma viagem excepcional, enquanto no piso inferior, três poltronas leito cama garantem um descanso ainda mais repousante. Cada assento está equipado com tomadas USB individuais, cintos de segurança, cortinas de privacidade, descanso para pés e pernas, porta-copos e suportes para bolsas, garantindo uma experiência de viagem completa e segura.

Além disso, os novos ônibus são repletos de recursos de última geração, incluindo sanitário no piso inferior, luzes de leitura direcionais, geladeiras em ambos os pisos, lixeiras, porta-pacotes para pequenas bagagens e janelas panorâmicas com vidros colados e cortinas plissadas. Itinerário eletrônico em LED, sensor de ré, parede de separação com porta e o DPM – Dispositivo de Poltrona Móvel para fácil acesso de pessoas com mobilidade reduzida, completam o pacote de inovações.

Equipados com chassis Mercedes-Benz O-500 RSD 2445/30 BlueTec 6, que utilizam o motor OM 460 LA de 12,8 litros e entregam potência máxima de 449 cv (330 kW) a 1.600 rpm e torque de 2.200 Nm (224,3 mkgf) a 1.100 rpm, esses são os primeiros veículos da empresa a incorporar a tecnologia Euro 6, atendendo às exigentes normas de redução na emissão de poluentes da norma Proconve P-8.

Adicionalmente, esses veículos contam com um bagageiro estendido na traseira, aumentando ainda mais sua capacidade para transporte de bagagens e encomendas durante suas operações, demonstrando o compromisso da Expresso Satélite Norte com a excelência no serviço e no conforto oferecido aos passageiros.

Você também pode adquirir passagens da Satélite Norte aqui no Ônibus & Transporte através da nossa parceria com a Buson bastando clicar no banner da empresa em nosso site ou apenas clicando no link a seguir: buson.com.br. Não existe destino no país que o nosso leitor não conseguirá adquirir aqui em nosso site.

IMG 20240405 WA0214

Imagens: Carlos Junior

Receba as notícias em seu celular, clique aqui para acessar o canal do ÔNIBUS & TRANSPORTE no WhatsApp.