Parati Turismo recebe o primeiro Paradiso G8 1800 DD da oitava geração da Marcopolo

Empresa sediada em Ubá, Minas Gerais, incorpora veículo de última geração para elevar o padrão de conforto e qualidade em suas viagens
Image

A Parati Turismo, com sede na cidade de Ubá, em Minas Gerais, está celebrando a chegada do primeiro veículo da oitava geração de rodoviários da renomada fabricante Marcopolo. Trata-se de uma unidade do modelo Paradiso G8 1800 DD, que recebeu o número de ordem 5580 na empresa e foi recebido em sua sede na última quarta-feira (10), marcando uma nova era em sua frota.

Montado sobre um chassi Scania K500C 8X2 Euro 6 de 15 metros de comprimento, este ônibus impressiona não apenas pelo design elegante, mas também pelas especificações técnicas de alto desempenho. Seu motor de 500 hp – 13 litros oferece uma potência máxima de 500 cv (368 kW) a 1.800 rpm e um torque máximo de 2.550 Nm entre 925 e 1.340 rpm, impulsionando o veículo com vigor nas estradas. Com uma caixa de marchas automatizada de 12 marchas modelo GRSO895R, a condução é suave e eficiente em todas as situações.

No interior, o novo ônibus da Parati apresenta uma configuração leito total, com 12 poltronas no piso inferior e 26 poltronas no piso superior. Cada poltrona é cuidadosamente projetada para oferecer o máximo de conforto aos passageiros, com encosto de braços e pernas, porta-copos, tomadas USB individuais e cinto de segurança, garantindo uma viagem segura e relaxante.

Além disso, a novidade da empresa mineira oferece uma série de comodidades, incluindo ar-condicionado da marca Valeo, janelas panorâmicas com cortinas plissadas, monitores para entretenimento dos passageiros, porta-pacotes espaçosos, luzes de leitura direcionais, geladeiras para manter as bebidas frescas, banheiro no piso inferior para maior comodidade, piso amadeirado que confere um toque de elegância, itinerário eletrônico na cor branca da marca Valeo para fácil identificação das rotas, poltrona com sistema elevatório para cadeirantes da marca Ortobrás e amplos bagageiros para acomodar bagagens de todos os passageiros.

Com a chegada deste novo ônibus de última geração, a Parati Turismo reafirma seu compromisso com a excelência no transporte rodoviário, proporcionando aos seus clientes uma experiência de viagem incomparável em termos de conforto, segurança e qualidade.

Imagens: Matheus Neto

Receba as notícias em seu celular, clique aqui para acessar o canal do ÔNIBUS & TRANSPORTE no WhatsApp.