TRT/RJ abre edital para acordo entre 860 rodoviários com processos trabalhistas contra empresas de ônibus cariocas paralisadas

As empresas de ônibus poderão quitar débitos com seus ex-empregados com desconto e de forma integral.
Image

Cerca de 860 rodoviários que estão com processos trabalhistas abertos envolvendo empresas de ônibus paralisadas têm a chance de aderir ao Edital proposto pelo Tribunal Regional do Trabalho (TRT/RJ) e receber o valor acordado integralmente à vista. Interessados devem manifestar intenção de adesão até o dia 2 de maio.

O Edital estabelece um desconto de 30% do valor atualizado do débito para quitação da execução. Além disso, os interessados devem comparecer ao Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (CEJUSC) em audiência de conciliação, onde será fixado o valor devido e homologado o acordo, conforme calendário a ser definido.

A oportunidade é direcionada aos ex-colaboradores das seguintes empresas: Viação Algarve, Rio Rotas, Viação Oeste Ocidental, Viação Andorinha, Auto Viação Bangu, Litoral Rio, Translitoral e Transportes Santa Maria. Todos os detalhes sobre o processo de adesão estão disponíveis no site: rioonibus.com/editais-2024/.

Imagem: Rafael Delazari

Receba as notícias em seu celular, clique aqui para acessar o canal do ÔNIBUS & TRANSPORTE no WhatsApp.