Nossa Senhora Aparecida renova frota com primeiro Neobus Mega Plus e reduz idade média dos veículos

Nova unidade da Empresa Nossa Senhora Aparecida equipada com chassi Mercedes-Benz OF-1721 traz mais acessibilidade e conforto aos passageiros do Consórcio Navegantes
Empresa Nossa Senhora Aparecida

A Empresa de Transportes Nossa Senhora Aparecida, integrante do Consórcio Navegantes, acaba de renovar parte de sua frota com a inclusão do primeiro ônibus Neobus Mega Plus, modelo mais recente da encarroçadora gaúcha. Com a chegada do novo veículo, a empresa reduz a idade média de sua frota, reafirmando o compromisso com a modernização do transporte urbano e com o conforto dos passageiros.

Empresa Nossa Senhora Aparecida

O novo ônibus é montado sobre o chassi Mercedes-Benz OF-1721 Bluetec 5, reconhecido pela robustez e eficiência. A carroceria Mega Plus representa uma evolução em relação à geração anterior do modelo Mega, que havia sido a última aquisição da empresa com a marca Neobus.

Com três portas de acionamento pneumático e embarque dianteiro, o veículo garante acessibilidade com a porta central equipada com elevador para cadeirantes. Entre os itens de conforto e segurança, o ônibus conta com piso antiderrapante em taraflex, poltronas estofadas do tipo City, janelas corrediças, campainha sem fio (wireless) e saídas de emergência nas janelas e alçapões no teto.

O sistema de comunicação visual também foi aprimorado com letreiros eletrônicos da Mobitec na cor branca, assegurando melhor visibilidade para os usuários.

Com a iniciativa, a Nossa Senhora Aparecida reforça sua presença como operadora comprometida com inovação, inclusão e eficiência no transporte público da região.

Imagens: Felipe Albuquerque

Receba as notícias em seu celular, clique aqui para acessar o canal do ÔNIBUS & TRANSPORTE no WhatsApp.

Compartilhe

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.