A Guanabara/Util, uma das principais empresas de transporte rodoviário do Brasil, começa a receber quatro novos ônibus 0 km que vão elevar o padrão de conforto em suas viagens. Os veículos recém-adquiridos são da configuração leito total e prometem proporcionar uma experiência de viagem ainda mais confortável e moderna para os passageiros.
Com carroceria Campione Invictus DD, da Comil, cada um dos novos ônibus tem capacidade para 43 passageiros, distribuídos em 31 poltronas no andar superior e 12 no piso inferior, todas leito. Os passageiros terão à disposição tomadas USB individuais, cintos de segurança, descansa pés e pernas, porta-copos e suporte para bolsas, garantindo um nível elevado de conforto durante a viagem.
Os ônibus possuem chassis Mercedes-Benz O-500 RSD 2445/30 BlueTec 6 com 14 metros de comprimento, equipados com o motor MB OM 460 LA. Com potência máxima de 449 cv (330 kW) a 1.600 rpm e torque máximo de 2.200 Nm (224,3 mkgf) a 1.100 rpm, os veículos atendem à norma Proconve P-8, equivalente aos padrões Euro 6 de emissão.
Além dos itens de conforto, os novos ônibus incluem ar-condicionado com dutos individuais Arco, sanitário no piso inferior, luzes de leitura direcionais, geladeira em ambos os pisos, porta-pacotes para pequenas bagagens e janelas panorâmicas com vidros colados e cortinas plissadas. A tecnologia a bordo é reforçada pelo itinerário eletrônico em LED Valeo, sensor e câmera de ré, e um sistema DPM (Dispositivo de Poltrona Móvel) que facilita o acesso e acomodação de passageiros com mobilidade reduzida.
Com essas adições, a Guanabara/Util reforça seu compromisso com a excelência no transporte rodoviário, oferecendo aos clientes uma experiência de viagem mais confortável e sofisticada.
Adquira sua passagem da Guanabara/Util aqui no Ônibus & Transporte
Você pode adquirir passagens da Guanabara/Util aqui no Ônibus & Transporte através da nossa parceria com a Buson bastando clicar no banner da empresa em nosso site ou apenas clicando no link a seguir: buson.com.br. Não existe destino no país que o nosso leitor não conseguirá adquirir aqui em nosso site.
Imagens: Matheus Neto
Receba as notícias em seu celular, clique aqui para acessar o canal do ÔNIBUS & TRANSPORTE no WhatsApp.