Conheça os primeiros ônibus 0 km Euro 6 da Garcia
Empresa opera linhas intermunicipais entre o Rio de Janeiro e Niterói.
Notícias, informações e novidades sobre chassis de ônibus.
Empresa opera linhas intermunicipais entre o Rio de Janeiro e Niterói.
As duas unidades foram flagradas na manhã deste sábado (23) em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul.
A primeira unidade foi entregue hoje (23) na sede da empresa em Curitiba, no Paraná.
Veículos foram flagrados nesta semana na RMBH.
Empresa atua na região metropolitana de Belo Horizonte.
Empresa já havia recebido outras unidades do modelo recentemente, para as linhas urbanas de Paraty.
Os veículos farão parte da frota da Nova Transoeste, que está passando pela sua reconstrução desde 2022.
Fotos de uma das primeiras unidades já circulam na internet desde a última semana.
O veículo é o primeiro da frota com tecnologia Euro 6 e possui nova identidade visual criada pela Lugui Comunicação.