Morre o empresário e ex-deputado estadual Nivaldo Manoel

Por Ônibus Paraibanos
Imagens JC Barboza / Acervo Ônibus Paraibanos

Morreu na manhã desta terça-feira em João Pessoa o empresário e ex-deputado estadual Nivaldo Manoel. Ele tinha 74 anos e estava internado no Hospital Napoleão Laureano, onde lutava contra um câncer no pâncreas.

A informação da morte do empresário foi dada pela filha, a vereadora Eliza Virgínia, em suas redes sociais. Além de Eliza, Nivaldo deixa mais três filhos.

Graduado em Direito, Nivaldo Manoel era evangélico desde os 16 anos e tinha uma carreira política de destaque, sendo vereador e deputado estadual.

Nivaldo Manoel era proprietário da Paraíba Turismo, fundada na década de 1980 e que vem ganhando destaque pela qualidade de seus serviços de fretamento e turismo, sempre mantendo uma frota renovada, ficando como um importante legado.

https://www.instagram.com/p/CBgFv-2pXD9/

Empresários do setor deixaram mensagens de solidariedade em seus perfis nas redes sociais, como a Mobile Turismo e a Naldo Bus.

https://www.instagram.com/p/CBgFa-qFekU/

Nós da família Ônibus Paraibanos desejamos os nossos sinceros pêsames a família enlutada de Nivaldo Manoel e que Deus possa confortar o coração de cada um que sofre com essa terrível perda.

1 comentário em “Morre o empresário e ex-deputado estadual Nivaldo Manoel”

  1. Nivaldo Manoel fundou a Paraíba Turismo na década de 1980, poucos anos após vender a Canaã, empresa de transporte coletivo urbano que operava as linhas que circulavam pelo Cristo Redentor. Inicialmente, a Paraíba Turismo fazia o transporte dos funcionários da empresa Ibrave, localizada no Distrito Industrial de João Pessoa, substituindo a Etur. Começou com uma dezena de ônibus semi-novos adquiridos em São Paulo, oriundos da então Companhia Municipal de Transporte Coletivo (CMTC). Antes de adotar a cor predominante branca e o mapa do Estado, os carros circularam por um bom tempo com a pintura da CMTC, apenas sem o nome e a sigla da empresa paulista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.