Empresário José Gulin, presidente da Princesa dos Campos, morre aos 84 anos em Ponta Grossa

Morte aconteceu na tarde deste domingo (28), na própria casa.
Image

Por A Rede
Imagens JC Barboza / Divulgação

O empresário José Gulin morreu em casa, neste domingo (28), aos 84 anos. As causas são desconhecidas. A família usou as redes sociais para comunicar o óbito. Ele era casado com Angela Ferro Gulin. Deixa filhos, noras e netos. O corpo foi cremado nesta segunda-feira (29), no Crematório Campos Gerais.

WhatsApp Image 2021 03 30 at 09.30.17

De acordo com funcionários e ex-funcionários da empresa, José Gulin ficou várias décadas à frente da chefia da Princesa dos Campos e atualmente era presidente de honra. Sua forma de administrar a tornou  referência no setor de transporte, sendo uma das mais importantes, em todo o Brasil, neste segmento. 

Acipg emite nota de pesar pela morte de José Gulin

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (Acipg) lamenta profundamente a perda do empresário José Gulin. Nome de grande destaque nos negócios e Bacharel em Direito pela Universidade Estadual de Ponta Grossa, Gulin se evidenciou como uma das figuras mais importantes do setor de transportes no Estado, tendo sido por 20 anos presidente do Expresso Princesa dos Campos, uma das empresas de maior relevância na economia de nosso município.

normal 00372213 00 md

Gulin ainda teve atuação destacada em outros setores, além de ser importante figura em assuntos comunitários, recebendo o título de Cidadão Honorário de Ponta Grossa. Os mais de 40 anos de atuação no setor de transportes lhe renderam reconhecimento do mundo empresarial e homenagens como a Ordem do Mérito do Transporte Brasileiro Medalha JK, concedida pela Confederação Nacional dos Transportes (CNT).

José Gulin deixa um grande legado de dedicação aos negócios e preocupação com as discussões que envolvem Ponta Grossa e os Campos Gerais.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.