Double Decker G8 da Garcia chega na garagem da empresa

Veículo não veio com a plotagem da empresa de deverá será finalizado na sede da Garcia.
Image

Após anunciar, no mês de agosto, a aquisição de 31 novos veículos da Geração 8 da Marcopolo, recém-lançada no mercado, a Viação Garcia-Brasil Sul começou a receber gradativamente os veículos que fazem parte desta compra.

Os primeiros a chegar foram os nove Viaggio 800 com chassi OF-1721 L Bluetec 5 da Mercedes-Benz que contam com câmbio automático e suspensão de ar. Posteriormente, os Paradiso G8 1200 de 42 lugares com poltronas semi leito em couro ecológico e espaço mais amplo para as pernas com suporte regulável. montados sobre o chassi O-500 RS Bluetec 5 também da Mercedes-Benz, num total de 12 unidades.

Agora é a vez da chegada dos dez Paradiso G8 1800 Double Decker de 56 lugares, com 48 poltronas semi leito em couro ecológico com sete estágios de reclinação, apoio mais largo para as pernas com suporte regulável na estatura do passageiro e cortinas de separação entre poltronas, e oito cabines-cama com poltronas que reclinam 180 graus, telas individuais e kit conforto composto de travesseiro e manta com o padrão da rede de hotéis Bourbon. Seu chassi é o O-500 RSDD Bluetec 5 da Mercedes-Benz.

Pelo menos um dos veículos, chegou nesta terça-feira na garagem matriz da empresa na cidade de Londrina, no norte do estado do Paraná, a 381 km de Curitiba, capital paranaense.

Ele não veio com a plotagem da Garcia, apenas com o nome e prefixo e deverá ser finalizado na sede da empresa.

Veja o vídeo da chegada de um deles na garagem da Garcia: