Irizar abre planta comercial no Uruguai

Após mais de 25 anos de sucesso no mercado uruguaio, a Irizar aumenta assim a sua presença no país, estreitando ainda mais a sua proximidade com os seus clientes e consolidando a sua rede de serviços ...
Image

A Irizar divulgou em suas redes que recentemente abriu uma planta comercial no Uruguai. A Asperol, distribuidora oficial da Irizar no país vizinho há dois anos, inaugurou seu novo centro de representação comercial para todo o país, próximo à cidade de Montevidéu.

O evento de inauguração contou com a presença das mais importantes figuras do setor de transporte rodoviário de passageiros do país, além de toda a equipe Asperol e representantes da Irizar Brasil.

Após mais de 25 anos de sucesso no mercado uruguaio, a Irizar aumenta assim a sua presença no país, estreitando ainda mais a sua proximidade com os seus clientes e consolidando a sua rede de serviços prestados pela Irizar Brasil. O novo centro conta com uma área construída de 2.000 m² e uma equipe de 20 profissionais para atender todas as necessidades dos clientes uruguaios.

O novo centro de operações da Irizar também oferece todos os serviços de manutenção das diferentes carrocerias em um só lugar, como inspeções, limpeza e manutenção do ar condicionado; mecânica, chaparia e pintura, venda de peças e acessórios originais, entre outros.

Com estas novas instalações, a Irizar reafirma seu compromisso com o mercado uruguaio juntamente com a Asperol, reafirmando a importância deste país no mercado sul-americano.