A Nossa Senhora Aparecida está próxima de desativar todas as unidades do Viale que ainda restam em sua frota. O carro 09115 já foi descaracterizado, e restam mais duas unidades, 09112 e 09113, que tão logo sejam incorporados veículos mais novos, saem de circulação.
As unidades são de fabricação 2012. O objetivo da Aparecida é manter uma frota abaixo dessa idade, bem como dentro das normas Euro V e superiores. Os Viales são encarroçados em chassi Euro 3 (OF-1722M da Mercedes-Benz).
Desse modo, não deve restar mais nenhuma unidade em 4X2 do modelo mais longevo do sistema pessoense, que chegou a ser maioria absoluta da frota somando todas as empresas. Essas unidades da Aparecida eram as cinco que foram repartidas em três unidades para ela, duas para a São Sebastião, essas últimas já desativadas.
Outrora “capital do Viale”, a presença do modelo no sistema municipal de João Pessoa se resumirá a sete unidades: 5 Unitrans e 2 São Jorge. Outros três articulados estão na unidade da Transnacional em Cabedelo. Não há uma previsão de baixa para esses veículos por conta justamente deles serem articulados.