Campo Grande (MS) voltará a discutir sobre a implantação da Tarifa Zero no transporte público na sexta (12)
Discussão sobre a possibilidade de transporte público gratuito volta à pauta da Câmara Municipal.
Discussão sobre a possibilidade de transporte público gratuito volta à pauta da Câmara Municipal.
Empresa alerta Justiça sobre iminente colapso no sistema de transporte e busca reajuste tarifário para evitar paralisação.
Não se vê muita movimentação da Prefeitura para solicitar os problemas, que por seu próprio absenteísmo, foram causados para a empresa, para o sistema e principalmente para a população.
A Expresso Coletivo Forquilhinha, que estava operando através de contrato emergencial, passa agora a operar as linhas em definitivo; mudança ocorreu após paralização da empresa anterior.
O novo sitema Bikes passará a ter integração com sistema da capital, município estava sem o modal desde janeiro.
O documento assinado pela Comissão de Transportes foi entregue em reunião com secretário de estado na segunda (13).
Além dos 150 até dezembro de 2023, mais 323 ônibus novos devem chegar até fevereiro de 2024.
Decisão do TCE-ES confirma queixas da empresa operadora sobre tarifa deficitária e falta de manutenção do equilíbrio econômico-financeiro do contrato de concessão definido pela Prefeitura.
Prorrogação foi publicada pelo órgão na manhã desta quarta-feira (05) através de Portaria emitida pelo órgão.